Jonas Blue inicia 2022 com uma parceria com Why Don’t We

Posted: 9 de Janeiro de 2022 in EDM, Lançamentos, Músicas, Tropical House
Etiquetas:, ,

O DJ inglês liberou neste final de semana o single “Don’t Wake Me Up” com os vocais da boyband de Los Angeles.

A faixa é a primeira de um projeto do britânico centrado nos temas de unidade e positividade por meio da colaboração global.

“Estou querendo uma colaboração com Why Don’t We desde que eles me encontraram no Twitter pela primeira vez em 2019. Esses caras têm vocais incríveis que me agarraram instantaneamente, então eu sabia que poderíamos criar algo realmente especial juntos”, escreveu em um comunicado.

Don’t Wake Me Up” marca o primeiro lançamento de Jonas Blue desde setembro, quando ele e R3HAB se juntaram a Ava Max e Kylie Cantrall para “Sad Boy”, que se seguiu ao hino de verão “Hear Me Say” com LÉON.

Deixe um comentário