Bad Bunny lança seu novo álbum

Posted: 14 de Outubro de 2023 in Álbum, Lançamentos, Latin Pop
Etiquetas:,

O novo álbum de Bad Bunny, “Nadie sabe lo que va a pasar mañana“, já está disponível em plataformas de streaming .

O cantor porto-riquenho lançou seu novo trabalho nesta sexta-feira por volta das 12 horas (horário de Miami), com 22 músicas e 1 hora 21 minutos de duração.

“Amo muito quem me ama… Amo mais quem me odeia. NINGUÉM SABE O QUE VAI ACONTECER AMANHÃ. Não dê ouvidos, aproveite, isso é para você”, escreveu o rapper nas redes sociais ao compartilhar as novidades sobre o álbum que continua apostando mais no pop que no rap e no trap.

Bad Bunny anunciou esta semana o lançamento do álbum , que inclui duas músicas lançadas anteriormente, “Where She Goes” e “A Preview”.

Em entrevista à revista Vanity Fair no mês passado, o cantor, cujo nome é Benito Antonio Martínez Ocasio, falou sobre a forma como está trabalhando nesta última etapa de sua carreira. “Estou tocando e me divertindo, me deixando levar”, disse ele, acrescentando: “Eu me inspiro muito na música dos anos 70… mas não tenho certeza se isso vai moldar minha música em geral ou apenas uma música.” .

Na semana passada, Bad Bunny conquistou o Billboard Latin Music Awards de 2023 , onde foi o segundo artista mais premiado depois de Peso Pluma. O porto-riquenho ganhou, entre outros, os prêmios de Artista do Ano e Turnê do Ano.

O cantor aproveitou seu discurso para destacar o poder da música latina. “Temos potencial para ser o músico número um do mundo”, disse ele.

Deixe um comentário