BANKS lança seu quarto álbum de estúdio

Posted: 10 de Abril de 2022 in Alternative Pop, Álbum, Electropop, Lançamentos, Pop
Etiquetas:,

A cantora americana compôs e produziu seu novo trabalho, qual intitulou “Serpentina“.

Este é o seu primeiro lançamento como artista independente depois de encerrar seu contrato com a gravadora Harvest Records.

Falando sobre o título do álbum, Banks explica: “As cobras representam o renascimento e a troca de pele. Elas simplesmente seguem em frente, e acho que é disso que se trata a vida. Mudando e transformando, com um pouco de perigo, mas também suave e sedoso. Parecia a representação perfeita. Este álbum parece real para mim, mas também o meu mais humano de todos os tempos. Então eu acho que meio que toca os dois extremos do espectro.”

Soltando singles desde junho do ano passado, agora a artista se prepara para uma turnê de apoio que começa em julho na América do Norte e em setembro passará pela Europa.

Deixe um comentário