Arquivo de 12 de Maio de 2022

A faixa é o segundo single do quarto álbum do rapper, “Twelve Carat Toothache“.

A música conta com a colaboração de Roddy Ricch e marca o segundo encontro entre os rapper desde o remix de “Wow”, single lançado por Post Malone em março de 2019.

Alguns pequenos trechos da música foram tocados por Post durante uma Live no dia 23 do mês passado.

Cinco dias depois, o empresário do rapper, Dre London, anunciou o novo álbum do artista e a data de lançamento marcada para o dia 3 de julho.

A parceria com o cantor The Weeknd, “One Right Now“, lançada em novembro de 2021, serve como single líder do trabalho.

Bazzi retorna com nova música

Posted: 12 de Maio de 2022 in Lançamentos, Músicas, Pop
Etiquetas:,

A faixa chama-se “Will It Ever Feel The Same?” e segue “I Like That”, que foi lançada em julho passado.

Foi escrita e produzida pelo próprio cantor americano com a colaboração do produtor Kevin White.

“Dizer que senti sua falta, lançar música e fazer shows para todos é um eufemismo. Eu tenho trabalhado em silêncio por anos fazendo o que é a melhor música da minha vida (até agora). A última vez que conversamos, expliquei como não sentia a necessidade de atualizar as pessoas em cada etapa da minha jornada. O que eu aprendi no meu tempo fora é que quando você deixa de interpretar o personagem que todos nós construímos para nós mesmos online, isso deixa espaço para algo novo e bonito crescer. Com isso dito, acho que é hora de começar a compartilhar o que tenho feito. Eu nunca estive mais animado”, escreveu nas redes sociais.

Ele continuou: “É estranho compartilhar algo tão pessoal… Do meu coração aos seus ouvidos. Esta é a música mais pessoal que já escrevi e é bom tirar essa do meu peito. É tão incrível estar compartilhando novas músicas esta semana, depois de meses trabalhando em silêncio. Vocês vão adorar este e tudo o mais que eu planejei para vocês…”

Ainda não há informações se é o single líder de um álbum completo.