Arquivo de 14 de Maio de 2022

Esta música country-pop crua, mas otimista, serve como o segundo single do álbum “The Hardest Part”.

Ele fala sobre um relacionamento tóxico que ela teve com o rapper Smokepurpp e examina a complicada jornada do vício em drogas enquanto estava apaixonada.

“A música foi escrita sobre minha experiência pessoal com a confusão e as inseguranças que surgem em um relacionamento quando o abuso de substâncias está envolvido. Isso causa mudanças comportamentais tão maníacas que você pode perder de vista a si mesmo e por quem se apaixonou”, revelou a cantora à revista Rolling Stone.

O clipe da canção foi dirigido por Boni Mata, que criou uma produção sombria sobre a música.

No vídeo, a cantora aparece num rancho do interior dos Estados Unidos, vivendo com um rapaz que não é revelado o rosto. As imagens são distorcidas, escuras, algumas mais claras e outras confusas principalmente quando ela aparece num porão.

The Hardest Part” é o álbum de estreia da irmão de Miley Cyrus, com lançamento marcado para 15 de julho.

Após o lançamento de “Love Back”, a colaboração de Jonas Blue “Don’t Wake Me Up” e “Let Me Down Easy (Lie)” , “Just Friends” é o quarto single da banda após seu segundo álbum lançado em 2021.

Um trecho da faixa foi divulgado no TikTok da banda em abril. Um link de pré-salvamento foi anunciado em 26 de abril e a data de lançamento foi revelada nas redes sociais no começo deste mês.

O clipe da canção foi dirigido por Anthony Muse e traz o quinteto vestido de terno e gravata correndo por uma colina de frente para o mar.

Desde agosto do ano passado, a banda havia confirmado que estava trabalhando no seu terceiro álbum.

Ainda não está confirmado o título e a data de estreia do trabalho, mas espera-se que as quatro faixas estejam a sua tracklist que deve ser liberada na íntegra ainda neste ano.

O disco é o quinto álbum de estúdio da banda inglesa de indie rock originalmente agendado para o início de 2020 em Nova York, porém, devido à pandemia do COVID-19, todas as gravações foram transferidas para Londres.

Florence Welch escreveu e produziu todas as 14 faixas da versão standard e as outras 5 faixas bônus da versão deluxe com a colaboração dos produtores Jack Antonoff, Dave Bayley, Kid Harpoon e Doveman.

Welch citou Iggy Pop como a maior influência musical no álbum, que apresenta uma variedade de estilos e gêneros, que vão do pop progressivo ao indie pop, disco e industrial.

A artista também encontrou inspiração nas “heroínas das tragédias da arte pré-Rafaelita (século XIX); na ficção gótica da escritora americana de descendência cubana Carmen Maria Machado e a britânica Julia Armfield; na onda visceral do filme de terror folclórico desde O Homem de Palha de 1973 aos filmes da produtora A24 Films, como A Bruxa (2015) e Midsommar – O Mal Não Espera a Noite; e elementos folclórico de um pânico moral da Idade Média.

O título e a concepção do álbum surgiram após o fascínio de Florence pela coreomania, um fenômeno social ocorrido na Europa entre os séculos XIV e XVIII onde as pessoas dançavam de forma incontrolável e bizarra pelas ruas de vilarejos ou cidades, ocasionalmente espumando pela boca até desmaiarem de cansaço.

A capa do álbum foi fotografada pela fotógrafa e diretora de cinema americana Autumn de Wilde, que também gravou os videoclipes e as capas dos quatro primeiros singles do álbum.

A concepção final foi aclamada pela crítica. No Metacritic, o álbum recebeu uma pontuação média de 86 pontos, com base em 11 críticas, indicando “aclamação universal”.

Para promover o álbum, a banda embarcará na Dance Fever Tour com três etapas na América do Norte, Europa e Oceania, que se iniciam em setembro e vão até março do ano que vem.

Desde o lançamento do seu sétimo álbum em 2018 – “Good Man” – o cantor vem soltando singles avulsos sem pretensões de trabalhar num álbum completo.

Ano passado anunciou “Sweet Escape” mas desistiu do trabalho. Em janeiro deste ano, o americano voltou atrás e confirmou que vai trabalhar no próximo álbum de deve se chamar “Self-Explanatory“.

Mesmo assim, o artista liberou seu primeiro single neste ano, sem confirmar que ele fará parte deste álbum.

Don’t Love Me” foi escrita por ele com a colaboração do produtor Mally Mall que por sua vez recebeu a colaboração de Curtis ‘Sauce’ Wilson.

Seu clipe é estrelado pelo ator Tyler Lepley e a cantora e atriz Serayah. Na produção, ele aparece fazendo um jantar romântico para sua amada, mas o clima de romance vai por água abaixo quando ela insiste em compartilhar a intimidade dos dois nas suas redes sociais.

Ne-Yo aparece em alguns momentos do clipe totalmente em preto e branco.

Ne-Yo mantém um perfil discreto desde 2018, quando seu casamento quase terminou e a produção visual da sua nova música parece fazer referência à este período.