Noah Cyrus lança “Every Beginning Ends”

Posted: 28 de Agosto de 2022 in Lançamentos, Músicas, Pop
Etiquetas:, , ,

Noah está se preparando para lançar seu primeiro álbum solo, e com seu último single ela tem ninguém menos que Ben Gibbard – vocalista do Death Cab For Cutie – ao seu lado.

Uma balada country lenta, “Every Beginning Ends” lamenta o início do fim de um relacionamento.

Em um comunicado, Noah contou como foi ter trabalhado com Gibbard, um veterano de composições emocionais.

“Foi uma experiência tão surreal”, disse ela. “Eu sempre fui um grande fã, então foi muito assustador entrar na sala com ele, mas quando começamos a trabalhar, tudo veio muito naturalmente.”

“Conversamos sobre relacionamentos passados, relacionamentos fracassados, relacionamentos de nossos pais e relacionamentos que duraram para sempre”, continuou Cyrus. “Ele me disse que seu pai tem um ditado: ‘Você tem que acordar e escolher amar alguém todos os dias’, e isso desencadeou essa música de conversa sobre o crepúsculo de um relacionamento e a relutância em admitir que algo seguiu seu curso. Eu me relaciono com isso de várias maneiras, não só comigo, mas também com o relacionamento dos meus pais. Escrever sobre isso me deu mais compreensão.”

Gibbard falou muito bem do mais jovem Cyrus em uma entrevista recente para a revista Rolling Stone. “Eu continuei voltando a ela e apenas aproveitando seu brilho”, disse ele. “É fácil ser misterioso. É fácil ficar distante. É fácil ser legal. É muito mais difícil ser sincera, e é muito mais difícil porque ela está realmente se abrindo com muitas dessas músicas.”

O clipe da canção é um vídeo ao vivo dirigido pelo lendário cineasta musical Lance Bangs, onde Cyrus e Gibbard apresentam a canção no estúdio particular de Gibbard em Seattle.

Every Beginning Ends” aparecerá no próximo primeiro LP da cantora, “The Hardest Part” que será lançado no dia 16 de setembro e as pré-encomendas estão em andamento. 16 de setembro também é dia de lançamento do novo álbum do Death Cab for Cutie, “Asphalt Meadows“.

Em outubro, Noah embarcará em uma turnê norte-americana.

Deixe um comentário